Para fazer um curso, preencha este FORMULÁRIO DE MATRÍCULA:
Nome:
Seu E-mail:
Escolaridade:                                  Idade:            Cidade-estado:
     
Curso que deseja se matricular: 
 

 

 

 

 

 

 

 

Consulte aqui as Perguntas frequentes

Observações:

Entre em contato via Whatsapp (62)993887337 (novo número).
- O aluno pode fazer todos os cursos, sendo um de cada vez.
- O pagamento do curso é feito apenas quando concluir o curso. Caso houver desistência por qualquer motivo, nada terá a pagar.

- Caso desejar, poderá solicitar a sua NOTA FISCAL ao concluir o curso.

- A partir de agora, os cursos podem ser pagos com cartão, inclusive com parcelamento em até 10 X. Temos parceria com o sistema PagSeguro. Para efetuar o pagamento desta forma, nos informe.

 ..

- Respondemos as mensagens em prazo médio de 48 horas. Se não recebeu, lembre-se que muitos servidores de e-mail como o BOL, Hotmail e outros, enviam mensagens de desconhecidos para a pasta de Span. Verifique.
- Nossos certificados foram aceitos para carga horária extracurricular em universidades e faculdades onde foram apresentados. São aceitos em processos seletivos de concursos e em seleções para mestrado e doutorado. Em alguns órgão públicos são aceitos para progressão profissional. Apesar disso, aconselhamos a todos os alunos a verificarem normas específicas que podem existir em determinadas organizações onde deseja apresentar nosso certificado.Nossos cursos não são de pós-graduação, são cursos de qualificação continuada. Veja aqui o modelo do certificado.
Consulte o Regulamento do cursos. 
No caso de dúvidas, envie mensagem para: cursos@innovatio.org.br

Os cursos que oferecemos são classificados como cursos de qualificação na modalidade “Livres”, amparados pela seguinte legislação: 

LEI Nº 9.394, DE 20 DE DEZEMBRO DE 1996.

LDB – Lei de Diretrizes e Bases da Educação:

Art. 87.

§ 3º Cada Município e, supletivamente, o Estado e a União, deverá:

III - realizar programas de capacitação para todos os professores em exercício, utilizando

também, para isto, os recursos da educação a distância;

 

DECRETO Nº 5.154 DE 23 DE JULHO DE 2004.

Art. 1o  A educação profissional, prevista no art. 39 da Lei no 9.394, de 20 de dezembro de 1996 (Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional), observadas as diretrizes curriculares nacionais definidas pelo Conselho Nacional de Educação, será desenvolvida por meio de cursos e programas de:        I - formação inicial e continuada de trabalhadores;